25/11/2017

BOLSÃO ICT 2017 acontece e foi sucesso total

O BOLSÃO ICT foi realizado neste sábado (25), e cerca de 500 candidatos compareceram para fazer a prova e concorrer a até 100% de desconto na escola.
Os candidatos foram recepcionados e direcionados para as salas e o diretor Geral do ICT, professor e engenheiro Claudio Alvares Menchise, deu as boas vindas aos alunos desejando boa prova a todos.
O ICT preparou uma recepção para os pais que vieram trazer os filhos para a prova, com um café da manhã e uma palestra explicativa sobre toda a estrutura do colégio. Segundo, depoimento de vários pais, eles disseram que "ficaram muito satisfeitos pela acolhida que receberam e pela palestra sobre a escola, e que já estiveram em outras instituições e não foram tão bem recebidos como foram aqui no ICT".
Uma cabine fotográfica ficou a disposição para quem quisesse tirar uma foto e levar de recordação, e todos os laboratórios do colégio ficaram abertos para visitação dos pais e candidatos.
Parabéns a todos os professores, funcionários, direção, estagiários que participaram do BOLSÃO ICT 2017 e boa sorte aos futuros alunos do ICT.